domingo, 15 de dezembro de 2019
Cidades

11/11/2019 às 09h34 - atualizada em 11/11/2019 às 09h39

Redação

Teresina / PI

Jovem desaparece ao tomar banho no Rio Parnaíba, em União
Francisco Pereira, 23 anos, estava na companhia de amigos quando desapareceu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e tenta localizar o rapaz. Até o momento ele não foi encontrado.
Jovem  desaparece ao tomar banho no Rio Parnaíba, em União

Um jovem identificado como Francisco de Sousa Pereira, 23 anos, desapareceu, na tarde deste domingo (10), quando tomava banho no Rio Parnaíba, em União. O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas pelo rapaz por volta das 16h.

"Ele estava na companhia de três colegas e teria se afogado. Os outros jovens foram salvos por um canoeiro, que passava pelo local. Estamos aguardando os bombeiros iniciarem as buscas", informou o capitão Miguel Luz, da Polícia Militar.

Segundo informações de amigos da família, o jovem e os colegas estavam atravessando o rio em uma canoa e antes de chegar às margens resolveram pular para chegar nadando. Nesse momento, o jovem desapareceu.

De acordo com o primeiro sargento do Corpo de Bombeiros, Gean, buscas foram feitas no local indicado pelas testemunhas, mas o jovem não foi encontrado.

FONTE: G1 Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium