domingo, 15 de dezembro de 2019
Política

22/11/2019 às 15h49

Redação

Teresina / PI

Bruno Lopes poderá ser candidato a prefeito em Caridade do Piauí
Dr. Bruno Lopes lançará pré-candidatura a prefeito em Caridade do Piauí acirrando a disputa nas eleições municipais de 2020.
Bruno Lopes poderá ser candidato a prefeito em Caridade do Piauí
Dr. Bruno Lopes

A cidade de Caridade do Piauí, distante 465 km de Teresina, que fica localizada na Macroregião de Picos, deve contar com novidades nas eleições municipais de 2020. Segundo informações, o jovem médico Bruno Lopes deverá lançar sua pré-candidatura a prefeito.


Apesar de nunca ter sido candidato, Dr. Bruno Lopes conta com um vasto histórico familiar de gestões marcantes em Caridade, e em cidades vizinhas, como seu avô paterno Zé do Jequi, que por duas vezes foi prefeito da cidade de Simões-PI, além de vice- prefeito e vereador; Consta também o seu avô materno foi prefeito reeleito de Caldeirão Grande do Piauí, vereador e vice-prefeito. Seu tio foi vice-prefeito, primo que foi vereador e seu pai, José Lopes Filho, prefeito eleito e reeleito na cidade de Caridade do Piauí.


A candidatura de Bruno Lopes está sendo clamada pelo povo caridadense, que busca  por renovação. Até o momento a informação da pré-candidatura de Bruno Lopes não confirmada, tampouco negada por ele. O que se sabe, é que o jovem tem boa aceitação e baixa rejeição entre o eleitorado caridadense, contando com a simpatia até mesmo dos próprios correligionários do atual prefeito.

FONTE: Relato Imparcial

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium