Segunda, 11 de novembro de 2019
Esportes

02/01/2019 às 09h30

Redação

Teresina / PI

Santos diz que vai lutar com São Paulo pelo capitão do Boca Juniors
Presidente José Carlos Peres admitiu interesse em Pablo Pérez
Santos diz que vai lutar com São Paulo pelo capitão do Boca Juniors
Pablo Pérez durante a final da Libertadores contra o River Plate, no Santiago Bernabeu, em Madri. Foto: Javier Barbancho / Reuters

A bola ainda não rolou em 2019, mas um verdadeiro San-São já acontece nos bastidores. Tudo por causa de Pablo Pérez, volante e capitão do Boca Juniors. O empresário do jogador, Jorge Bilicich, chegou a afirmar que "vários clubes grandes do Brasil" estavam interessados em seu cliente. Em contato com a "Gazeta Esportiva", José Carlos Peres, presidente santista, admitiu que o Peixe está, sim, na luta pela contratação.

O mandatário também confirmou que o São Paulo é o principal concorrente nessa disputa. Peres, no entanto, espera 'vencer o clássico' para atender o pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli, que chegou ao clube há pouco tempo e não esconde sua preocupação com a ausência de reforços para a temporada.

Pablo Pérez tem 33 anos e é o segundo pedido particular de Sampaoli. O primeiro foi o centroavante Emmanuel Gigliotti, do Independiente, mas o jogador está perto de fechar com o Toluca.

O Santos não tem negociações encaminhadas com outro jogador e o presidente Peres busca soluções em receitas rápidas e empréstimos bancários para quitar o atraso salarial e encontrar maneiras de fortalecer o elenco.

Executivo de futebol do Peixe, Renato está de férias em Sevilha, na Espanha, e pouco fala com Peres. O presidente centraliza as negociações e dá poucas informações para o restante da diretoria.

FONTE: Gazeta Esportiva

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium