Segunda, 11 de novembro de 2019
Esportes

08/01/2019 às 14h56

Redação

Teresina / PI

Flamengo chega a acordo para empréstimo de Gabigol com a Inter
Artilheiro do último Brasileiro está muito próximo de reforçar o Rubro-Negro por empréstimo
Flamengo chega a acordo para empréstimo de Gabigol com a Inter
Gabigol em ação no Jogo das Estrelas, em dezembro no Maracanã — Foto: Alexandre Durão/GloboEsporte.com

Depois de uma negociação arrastada, a diretoria do Flamengo chegou a um acordo com a Inter de Milão, que liberou Gabigol ao Rubro-Negro por empréstimo até o final do ano. O atacante, portanto, está cada vez mais próximo de ser anunciado como novo reforço do Flamengo para a temporada 2019.

O empréstimo é sem custo, mas o Rubro-Negro será responsável pelo pagamento integral dos salários do atacante: 3,5 milhões de euros livres por ano - cerca de R$ 15 milhões (R$ 1,25 milhão por mês). A tendência é de que ele desembarque no Rio de Janeiro na quarta para exames. A chance de ida para os EUA, de onde o time retorna no dia 15, ainda está sendo avaliada.

Em contrapartida, o clube italiano irá escolher um jogador entre os jovens do elenco para ter a preferência de compra. Ou seja, se o Flamengo receber alguma proposta pelo determinado atleta, deverá levar para a Inter antes e ver se ela vai querer cobrir a oferta.

A vontade de Gabigol de defender o Flamengo fez a diferença. Durante a negociação, ele aceitou a extensão por mais um ano de seu vínculo com a Inter, que vai até junho de 2021, para facilitar as conversas pela liberação. O jogador tem 22 anos e, pelo Santos, foi o artilheiro do último Brasileiro com 18 gols.

Durante o Jogo das Estrelas, evento promovido por Zico, no Maracanã, Gabigol já havia ensaiado seu namoro com a torcida rubro-negra.

FONTE: Globo Esporte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium