Segunda, 22 de abril de 2019
86 98179 0860
Cidades

17/01/2019 às 14h19

Redação

Teresina / PI

Homem é assassinado a facadas a poucos metros de posto policial em Luís Correia
O crime aconteceu a menos de 30 metros da sede da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur). Até o momento, ninguém foi preso.
Homem é assassinado a facadas a poucos metros de posto policial em Luís Correia

Um homem foi assassinado com pelo menos dez golpes de faca na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí, durante a madrugada desta quinta-feira (17). O crime aconteceu a menos de 30 metros da sede da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur). Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com informações obtidas pela Perícia Criminal da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Edgard Ribeiro Rocha, de aproximadamente 30 anos. O crime aconteceu por volta das 4h, próximo da BR-343, diante de um posto de combustível.

A vítima sofreu pelo menos dez golpes de faca e chegou a caminhar alguns metros antes de cair e falecer. “Registros fotográficos mostram que houve deslocamento da pessoa ferida para outro lado da avenida, e lá ele tombou após as lesões”, disse o perito criminal Frederico Augusto.

O local do crime fica a menos de 30 metros do posto policial da CipTur. Ainda segundo os peritos, os policiais militares foram acionados minutos depois do crime e fizeram rondas pela região, mas até o momento não ninguém foi preso. O corpo de Edgard Ribeiro foi encaminhado para o IML.

FONTE: G1 Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium