Segunda, 22 de abril de 2019
86 98179 0860
Geral

17/01/2019 às 16h08

Redação

Teresina / PI

Fundação decide mudar direção do HUT e Albuquerque deixará cargo
A informação dos bastidores é de que Clara Leal assuma a direção-geral do HUT.
Fundação decide mudar direção do HUT e Albuquerque deixará cargo
Gilberto Albuquerque

O médico Gilberto Albuquerque deixará a direção-geral do Hospital de Urgência de Teresina, após seis anos no cargo de diretor-geral. O diretor comentou que já recebeu a informação da Fundação Municipal de Saúde, mas aguarda a publicação da portaria de exoneração. A informação dos bastidores é de que Clara Leal assuma a direção-geral do HUT. 

"A Fundação está fazendo algumas modificações no quadro de pessoal e de direção, dentre elas o HUT deverá ter substituida a diretoria. Não chegou nenhum documento, portaria de exoneração, nem o nome que substituirá, só foi um comunicado (até agora)", comentou Albuquerque.

"Eu passei quatro anos como diretor-técnico, fui exonerado, e depois voltei como diretor-geral nesses últimos seis anos na direção. Nós fizemos do HUT um hospital que a população deveria ter, e muita coisa mudou para melhor. O hospital hoje, a própria imprensa, a população vê que teve uma cara nova", comentou o médico.

Em um rápido balanço do seu trabalho na direção geral, Gilberto Albuquerque reconhece que entregou a população um hospital de qualidade, e que os moradores merecem, com atendimento satisfatório.

"Acredito que nós fizemos um trabalho satisfatório e eu só tenho a agradecer a todos os envolvidos. Agora, é deixar que os outros também tentarem fazer alguma coisa. Eu acredito que fizemos um bom trabalho".

Questionado para se assumiria a direção de outro hospital, ele disse que "doutor Charles (presidente da FMS) me ofereceu para ir a outro hospital, mas estou um pouco cansado, e preciso dar uma decansada, mas eu sou médico da prefeitura e do estado e também tenho que cumprir meus empregos".

FONTE: 460

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium