Segunda, 22 de abril de 2019
86 98179 0860
Política

17/01/2019 às 16h16

Redação

Teresina / PI

Deputados começam a formar blocos que podem ter impacto na eleição da Assembleia
Manobra é uma questão de sobrevivência para os deputados de partidos menores
Deputados começam a formar blocos que podem ter impacto na eleição da Assembleia

Os deputados estaduais de pequenos partidos já iniciaram as conversas para a composição de blocos na Assembleia Legislativa. A manobra é uma questão de sobrevivência para os partidos menores conseguirem indicar presidentes das comissões.

O deputado estadual Gessival Isaías falou nesta quinta-feira (17) que já conversou com os partidos menores da base aliada como o Solidariedade, o PPS, o PSD e o PR para uma aliança.

“Se nos juntarmos formaríamos um bloco de até seis deputados e seríamos um bloco forte, então acredito que até o dia primeiro isso terá tudo fechado para inclusive votarmos juntos na eleição da Assembleia”, disse o deputado que busca um consenso em torno da reeleição de Themístocles Filho (MDB).

Oposição

No campo da oposição, PSDB,  PV e PSB também devem formar um bloco pró-Themístocles na eleição da casa.

FONTE: Portal AZ

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium