Segunda, 22 de abril de 2019
86 98179 0860
Polícia

19/01/2019 às 16h39

Redação

Teresina / PI

Jovem é morto com quatro tiros na Zona Norte de Teresina; suspeitos fugiram de moto
Dois homens em duas motos seriam os autores dos disparos e fugiram após o crime.
Jovem é morto com quatro tiros na Zona Norte de Teresina; suspeitos fugiram de moto

Um jovem de 21 anos foi morto com quatro tiros, por volta das 11h30 deste sábado (19), no bairro Real Copagre, Zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, dois homens de motos seriam os autores dos disparos e fugiram após o crime.

"A autoria ainda é desconhecida. Populares informaram que dois suspeitos em duas motos abordaram a vítima, identificada como João Vitor, que estava em frente a uma casa na rua Projetada", informou o plantonista do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Conforme o DHPP, responsável pela investigação, câmeras de segurança devem ajudar na identificação dos criminosos. Para a polícia, a suspeita é o que caso tenha sido uma execução.

Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar e Instituto de Criminalística estiveram no local. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

FONTE: G1 Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium