Segunda, 22 de abril de 2019
86 98179 0860
Tecnologia

23/01/2019 às 20h06

Redação

Teresina / PI

YouTube é a nova ameaça às operadoras de TV paga
A empresa expande nesta semana seu serviço YouTube TV nos Estados Unidos.
YouTube é a nova ameaça às operadoras de TV paga

O YouTube entrou na briga contra operadoras pelo serviço de TV por assinatura. A empresa expande nesta semana seu serviço YouTube TV nos Estados Unidos.

Com 60 canais que são transmitidos online, como CNN, ABC e Fox, a empresa oferece planos de assinatura de 40 dólares mensais. Inicialmente, a assinatura custava 35 dólares, mas houve reajuste de preço em janeiro de 2018.

A expansão leva agora o serviço a 98% do território norte-americano. Lançado em 2017, o serviço tem mais de 800 mil assinantes, de acordo com dados divulgados em julho do ano passado.

Com isso, não só a Netlfix representa uma ameaça às operadoras, mas o YouTube entra na disputa, com o noticiário e esporte ao vivo como diferencial, além de programas de TV.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium