“Os Dias Eram Assim”: Vitor implica com bebê de Alice: ‘É a cara do Renato’ imprimir publicado em: 12 / 05 / 2017

Vitor


Vitor (Daniel de Oliveira) se casará com Alice (Sophie Charlotte) e assumirá seu filho na trama

Casado com Alice (Sophie Charlotte) e pronto para assumir seu filho como dele, Vitor (Daniel de Oliveira) implicará com o bebê após o nascimento. Em Os Dias Eram Assim, a criança será parecida com o pai biológico, o médico interpretado por Renato Góes. “É a cara do Renato. Tenho ciúmes”, dirá o vilão.

O mau-caráter prometerá criar o menino como seu filho, mas ficará com raiva do herdeiro porque Alice vai priorizá-lo já na gravidez. Ela falará que o bebê que espera é o que dá sentido à sua vida e se negará a fazer sexo com marido temendo colocar a gestação em risco.

No capítulo da próxima quinta (18), Alice dará à luz. Após o parto, o médico avisará que o bebê é do tipo sanguíneo Rh positivo e a mamãe terá de tomar uma injeção para evitar que seu organismo desenvolva anticorpos, já que ela é Rh negativo. “Seu filho herdou do papai aqui”, comentará Vicente (Carlos Vereza).

Constrangido, Vitor baixará a cabeça. Depois, reclamará de o filho nascer com a cara e o sangue do pai. Arnaldo (Antonio Calloni) achará que ele não gostou de Alice se negar a dar ao filho o nome de Vitor Júnior. “Que cara é essa? É por que Alice não topou o nome para o garoto? Se quer seu nome nele, obriga”, aconselhará.

“Não quero, vou ter outros filhos. O meu tipo de sangue não combina com o do garoto, sou Rh negativo, Alice também. Nunca teríamos um filho Rh positivo, entende? Numa aula de ciências, o menino pode descobrir”, vai disparar.

“É cedo pra pensar nisso, homem. Mente pra criança. Fazer o quê? Posar de corno? Acerta isso com Alice. Esquenta a cabeça com o que pode mudar. O que não pode, passa adiante”, falará Arnaldo.

Vitor também reclamará com Cora (Susana Vieira), que mandará o filho esquecer a história porque “quem está na chuva é para se molhar”. Mesmo assim, o empresário não vai se conter e jogará na cara da mulher que o filho é a cara do pai. O menino se chamará Lucas.

“Lucas é a cara do Renato. Fico com ciúmes. Quando você olha para o Lucas você pensa nele? Não quero que pense nele e em como poderiam ter sido felizes”, dirá.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas