Ponte da Primavera será interditada para obras neste sábado (15) imprimir publicado em: 14 / 07 / 2017

ponteA Ponte Petrônio Portela, mais conhecida como Ponte da Primavera, que liga as zonas Norte e Leste da cidade, será interditada às 13h, deste sábado (15). O diretor de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), José Falcão, explica que a interdição é necessária para obras de recapeamento asfáltico e o tráfego só será liberado no domingo (16).

“Serão fechados os acessos na rótula da avenida Raul Lopes com a Universitária e na bifurcação entre a ponte e o acesso a avenida Petrônio Portella até a Marechal de Castelo Branco. Esses dois pontos serão fechados às 13h”, explica Falcão.

Ele explica ainda que a sinalização da via terá início na manhã de domingo (16) e o tráfego  liberado ao meio-dia.

Motoristas que, geralmente, trafegam pela ponte devem procurar rotas alternativas com as pontes da Frei Serafim e Estaiada.

Mudança na rotatória da UFPI

No sábado (15), também haverá mudanças no entorno da rotatória da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Para que as pessoas se acostumem com a mudança, nos primeiros dias os agentes de trânsito da Strans ficarão no local, nos três turnos, para orientar os condutores sobre as mudanças.

 

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Biocentro

últimas