Prefeita de Esperantina quer gastar R$ 1 milhão com locação de veículos imprimir publicado em: 17 / 05 / 2017

vilma

Prefeita Vilma Amorim

A Prefeitura Municipal de Esperantina, administrada pela prefeita Vilma Amorim (PT), vai gastar em apenas 10 meses R$ 990.510,30 com a prestação de serviços de locação de veículos para atender as necessidades da referida prefeitura e suas secretarias.

O extrato do contrato celebrado entre a Prefeitura de Esperantina e a empresa T LOC Locação de Veículos e Transportes LTDA – ME, sediada no município de Piracuruca, foi publicado recentemente no Diário Oficial dos Municípios.

O contrato foi assinado pela atual gestora do município, Vilma Amorim e o representante da empresa, Jairo Pereira Gomes.

A fonte dos recursos que serão utilizados para o pagamento da referida empresa é o FPM, FMS, MAC, SME, FUNDEB 40%, ICMS, FMAS e recursos próprios.

A data de assinatura do contrato foi no dia 17 de abril deste ano e se estende até o dia 17 de fevereiro de 2018.

extrato

O valor utilizado que a prefeitura vai pagar pelo serviço por 10 meses, daria para gestão comprar um frota de 30 veículos populares, que poderiam servir mais tempo.

Enquanto a Prefeitura gasta uma fortuna com a locação de veículos, a frota do município se encontra em péssimas condições de uso.

veiculos


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas