Prefeito de Luzilândia contrata empresa suspeita de ser ‘fantasma’ imprimir publicado em: 24 / 04 / 2017

Prefeito Ronaldo Gomes

Prefeito Ronaldo Gomes

O prefeito do município de Luzilândia, Ronaldo de Sousa Azevedo (PTC),conhecido Ronaldo Gomes, vai gastar R$ 1.620.000,00 (um milhão e seiscentos e vinte mil reais), com a empresa Jefter Transportes  – A.Viana dos Santos – ME referente a prestação de serviços de transporte escolar. A empresa é suspeita de ser de fachada pelo jornalista Luís Cardoso, um dos mais lidos do Maranhão.

Segundo o jornalista, “no cadastro do CNPJ da Receita Federal, consta que a empresa tem sede a Av. Governadora Roseana Sarney n° 15, centro, na cidade de Santana do Maranhão, porém, no lugar existe apenas um ponto fechado caindo aos pedaços”.

O proprietário da empresa Atessan Viana dos Santos declarou à Justiça Eleitoral em 2016 possuir dois automóveis, um caminhão Basculante Ano/mod. 2001 e uma Camionete Ranger Cabine Dupla, Flex, Ano/mod. 2013/2014.

A empresa atua em diversas cidades do Maranhão, entre as quais Água Doce do Maranhão, Buriti, Santana do Maranhão, Tutóia e Nina Rodrigues.

Sede da Jefter Trasnportes

Sede da Jefter Trasnportes

Na próxima semana a oposição no município de Luzilândia vai encaminhar denúncia ao Ministério Público Estadual e a Procuradoria Geral da República, tendo em vista os recursos federais envolvidos na contratação serem oriundos do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação.

extrato


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Esporte

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas