PMT divulga resultado para 572 vagas para professor imprimir publicado em: 14 / 07 / 2017

educacaoA Prefeitura de Teresina divulgou nessa quinta-feira (13) o resultado do processo seletivo para 572 professores substitutos da Secretaria Municipal de Educação (Semec). Os profissionais contratados vão ministrar aulas na educação infantil e ensino fundamental.

O edital do certame previa que o resultado seria publicado no dia 14 de julho, mas a organização do certame conseguiu antecipar a divulgação. A prova objetiva foi realizada pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) no dia 25 de junho e mais de 5.600 candidatos concorreram às vagas ofertadas.

Do total de vagas, 446 foram destinadas a professores dos anos iniciais da Educação Básica – Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental. Mais 63 para cada disciplina dos anos finais, incluindo vagas para candidatos com necessidades especiais.

Os aprovados serão contratados por tempo determinado, em regime especial, com carga horária de trabalho de 30 horas/semanais, substituindo docentes com licença e estagiários. As vagas serão ocupadas de acordo com a demanda da Semec.

Confira o resultado

Lista dos aprovados
Lista dos classificados

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Biocentro

últimas