Preso trio em Boa Hora após roubar R$ 10 mil em comércio imprimir publicado em: 10 / 07 / 2017

dinheiroTrês elementos foram detidos por volta de 12h30 deste domingo (9) no município de Boa Hora, próximo a Campo Maior, após assaltarem um comércio e levarem aproximadamente R$ 10 mil. Todo o dinheiro foi recuperado.

Todos os três são da cidade de Piripiri. São eles Silvestre Quaresma Silva, conhecido como Marquim, residente no bairro Recreio, em Piripiri; Francisco Darlyson dos Santos, residente no bairro Vista Alegre (Piripiri) e Anderson de Sousa e Silva, residente no bairro Estação.

As informações foram prestadas pelo comandante do GPM de Campo Maior, major Etevaldo, que informou também que os três homens foram agressivos com o dono do proprietário do comércio, – o maior da cidade- e com seu filho. “Eles foram muito agressivos, deram uma coronhada na cabeça do filho do dono do comércio que o deixou ferido. Eles foram bem violentos”, disse.

O major afirmou que estava em Boa Hora na hora do almoço, que acompanhou as buscas. “As polícias das localidades foram acionadas rapidamente, entraram em diligências e conseguiram encontrar em pouco tempo os suspeitos que foram reconhecidos pela vítima. Foi dada voz de prisão imediatamente. Eles estavam em uma motocicleta sem placa e foram encontrados portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas”, esclareceu.

O comandante informou ainda que os três foram encaminhados à delegacia de Barras, para serem autuados em flagrante.

moto roubada

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Biocentro

últimas