Quatro soldados seguem na UTI após acidente com caminhão imprimir publicado em: 10 / 07 / 2017

Quatro soldados do 2º BEC permanecem recebendo cuidados em UTI após sofrer um acidente grave na tarde de domingo (9), quando um caminhão tombou na rodovia PI 110, entre Barras e Cabeceiras. Haviam 26 soldados no caminhão. Um deles, identificado como soldado Pedro Henrique Pimentel, veio a óbito.

caminhao

Caminhão do Exército Brasileiro capota com 30 soldados em Barras.

As informações são do coronel Alexandro da Silva, comandante do 2º BEC. Segundo ele, três dos soldados em estado grave sofreram traumatismo craniano, e um apresenta fratura na mandíbula.

Dos 25 soldados que ficaram feridos, 12 já tiveram alta. Outros nove permanecem internados, mas sem risco de morte. Como são conveniados, os militares foram transferidos para hospitais particulares, em Teresina.

Ainda de acordo com o coronel Alexandro, o caminhão usado pelos soldados, do tipo QT, é do ano de 2013 e estava em boas condições, com apenas 16 mil km rodados. Os peritos da Polícia Civil estiveram no local do acidente colhendo informações para definir as causas do acidente. Um inquérito policial militar foi instaurado para apurar o caso. O motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento, e ainda será ouvido.

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Esporte

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas