Renata Banhara perde parte do movimento da face após bactéria no cérebro imprimir publicado em: 14 / 04 / 2017

Renata

Renata Banhara submeteu a duas cirurgias no rosto (Foto: Reprodução)

Internada desde o dia 5 de abril, Renata Banhara continua na unidade semi-intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após uma grave infecção no cérebro desenvolvida por um antigo canal no dente.

De acordo com a assessoria da atriz, que criticou a atuação como apresentadora de Susana Vieira, uma bactéria se alojou no local por anos e se espalhou no tecido interno da face.

No último final de semana, a modelo se submeteu a duas cirurgias no rosto, na qual o lado direito constatou que o microrganismo atingiu os nervos, enquanto o esquerdo estava alojado próximo a um dente.

BANHARA CORRE RISCO DE FICAR COM PARALISIA FACIAL

Na tarde de quinta-feira (13/04), a assessoria de Renata atualizou o estado de saúde da loira e contou os últimos acontecimentos durante sua internação: “Após a identificação da bactéria, ‘Streptococcus anginosus’, que ocasionou a infecção a qual acabou afetando o nervo facial do lado direito e que os médicos tiveram que remover o tecido infectado, corre-se o risco de Banhara ficar com paralisia facial, perdendo os movimentos adequados da região da sobrancelha”.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Biocentro

últimas