Santos-AP consegue virada, mas Altos empata no apagar das luzes imprimir publicado em: 11 / 07 / 2017

jogoQuando uma nuvem negra parecia ter resolvido estacionar sobre o Altos, um clarão deixou vivas as chances de classificação alviverdes às oitavas de final da Série D. No sufoco, nos acréscimos e depois de meia-hora de interrupção por conta de uma queda de energia no estádio Felipão, na Cidade da Manga, o time do Piauí empatou em 2 a 2 com o Santos-AP, nesta segunda, e deixou em aberto a briga pela sequência no mata-mata do Campeonato Brasileiro. Os gols de Joelson e Alex Mineiro fizeram a alegria da torcida local, que por cerca de 20 minutos viu Bruno Luís e Fabinho estragarem os planos do Jacaré. O desfecho desse embaçado confronto será na partida de volta prevista para domingo, no estádio Zerão, em Macapá.

TUDO ESCURO!

Um problema na rede elétrica do estádio Felipão, em Altos, forçou a paralisação da partida. Um chutão dado pelo meia Vagner acabou acertando a fiação lateral da praça esportiva, e as torres de iluminação foram desligadas imediatamente. A torcida ficou às escuras.

 Enquanto aguardava o restabelecimento das torres de iluminação, a torcida do Altos não parou de incentivar o time. Os refletores foram religados após 30 minutos. Enquanto isso…

 O mascote do Altos aproveitou para provocar o Santos-AP ao posar para as fotos dando “mordidas” em um peixe feito com as cores do rival.

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Biocentro

últimas