Santos-AP solta nota de repúdio contra Altos e Warton Lacerda imprimir publicado em: 12 / 07 / 2017

santos-APA diretoria do Santos Futebol Clube, do Amapá, divulgou nota repudiante fatos que aconteceram com a equipe nesta segunda-feira (10/07), quando enfrentaram o Altos na partida de ida da segunda fase da Série D no estádio Felipão, em Altos. De acordo com a diretoria do clube amapaense, as condições do estádio para a partida eram degradantes.

Entre os pontos relatados pelo Santos-AP, as condições do banheiro do vestiário do visitante e uma denúncia contra o presidente do Altos Warton Lacerda, chamam a atenção. Confira as reclamações:

1. Na chegada ao estádio Felipão já encontramos o vestiário do visitante com a água cortada e os vasos sanitários cheios de fezes impossibilitando que fosse dado descarga.

2. O acanhadíssimo gramado foi molhado demais o que chegou a apagar as linhas demarcatórias do campo que tiveram que ser pintadas novamente quinze minutos antes da partida.

3. O banco de reservas foi molhado e sujo com areia para prejudicar o nosso trabalho.

4. O quarto árbitro (Antônio José Lopes de Souza, da Federação do Piauí) passou o jogo todo perturbando no nosso banco, tratando todos com ignorância e inclusive com palavras de baixo calão até conseguir expulsar jogadores reservas e membros da comissão técnica de campo.

5. O mais grave de tudo aconteceu após o Santos virar o placar do jogo. O presidente do Altos Sr. Warton Lacerda, que além de ser presidente do time é secretário de administração do município e marido da prefeita Sra. Patrícia Lacerda, ameaçou de morte com seguranças armados e ofendeu de todas as formas e maneiras a equipe do Santos e sua comissão técnica com palavras de baixo calão dizendo que era o dono da cidade. Inclusive invadindo uma área do estádio onde estava impedido para torcedores.

De acordo com o Santos-AP, as reclamações divulgadas na nota serão levadas ao conhecimento da CBF com o intuito de evitar que os fatos aconteçam com outros clubes.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Esporte

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas