Suspeito de homicídio consegue fugir algemado de viatura no Piauí imprimir publicado em: 07 / 05 / 2017

Um suspeito de roubos e homicídio conseguiu escapar da viatura quando era levado para a penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo, em Esperantina, 174 quilômetros ao Norte de Teresina (PI). O fato inusitado aconteceu na tarde da última sexta-feira (5).

suspeito

Melky Swell da Rocha Silva era transferido da delegacia regional de Piracuruca para o presídio por uma viatura da Polícia Civil. Nas proximidades da unidade prisional, ele conseguiu destravar uma das portas e fugiu correndo e algemado.

O delegado de Piracuruca, Hugo Alcântara, informou ao Cidadeverde.com que ainda receberá o relatório dos agentes que participaram da transferência mal sucedida de Melky Swell, para obter detalhes do que aconteceu no momento da fuga.

Contra Melky Swell pesa, entre outras acusações, a denúncia de assassinato em março de 2013, no município de Esperantina. Suspeito de matar, com três tiros pelas costas, Damião Ferreira da Costa Júnior, ele alegou legítima defesa, o que não impediu sua pronúncia como réu no processo por homicídio qualificado.

A fuga aconteceu um dia depois da 1ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí negar o pedido de liminar para que Melky Swell, conhecido pela polícia apenas como “Melqui”, fosse colocado em liberdade.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Biocentro

últimas