Suspeito é morto em tentativa de assalto a posto de combustíveis imprimir publicado em: 24 / 04 / 2017

Uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis terminou com a morte de um suspeito, na manhã desta segunda-feira (24/04), no Centro de Picos. Um segundo suspeito também foi atingido e levado em estado grave para o Hospital Regional Justino Luz.

bala

De acordo as primeiras informações divulgadas pela polícia, os assaltantes foram identificados como “Francisco”, mais conhecido como “Pançudo”, e Matheus, sendo eles tio e sobrinho, respectivamente, naturais do Povoado Tabatinga, zona rural de Picos. O sobrinho não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, logo após ser ferido durante troca de tiros com a Polícia Militar.

Segundo o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, tenente-coronel Edwaldo Viana, a dupla é apontada como responsável por uma série de assaltos à mão armada praticados na cidade e já estava sendo monitorada pela polícia.

multidao

Sobre a ação dos PMs que trocaram tiros com a dupla, Viana afirma que o policiais reagiram após os primeiros disparos da dupla. “Eu, como comandante, só tenho que elogiá-los. Graças a Deus nenhum civil cidadão veio a óbito”, frisa.

Segundo testemunhas, a dupla anunciou o assalto no momento em que a gerência do posto de combustíveis despachava um malote com destino ao banco. A ação foi flagrada por uma viatura que passava no momento.

Um funcionário de um supermercado próximo também foi atingido por um tiro de raspão na perna.

 

pm


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Uniao - Julho

últimas