Warton lamenta eliminação do Altos e reforça: “Tínhamos time no papel” imprimir publicado em: 17 / 07 / 2017

jogoPor mais discreto que tenha tentado ser, Warton Lacerda não conseguiu deixar escapar o sentimento de frustração com a eliminação do Altos na Série D. O presidente do Jacaré destacou após o empate em 1 a 1 com o Santos-AP, no jogo de volta da 2ª fase disputado neste domingo, em Macapá, que esperava um avanço alviverde pela qualidade do elenco montado nesta temporada. Por conta do placar agregado – empatou em 2 a 2 na ida, no Piauí -, o Jacaré se despede mais uma vez sem o acesso da 4ª divisão do Campeonato Brasileiro.

– Eu esperava que fôssemos mais longe pelo time que montamos. Nós tínhamos time no papel, mas futebol não funciona dessa maneira. Agora é conversar com eles, pagar o que resta e bola para frente – destacou o dirigente.

O Altos encerra sua participação na Série D na 2ª fase, um passo atrás do feito obtido no ano passado quando caiu nas oitavas de final. Após uma nova eliminação e sem calendário no restante do ano, Warton Lacerda acredita ser inevitável o desmanche do time.

– Paciência. Agora é desmontar o time e preparara para a montagem do próximo ano para a disputa das competições. É inevitável o desmanche desse time. É natural que alguns saiam porque muitos têm família e precisam jogar – completou.

Campeão piauiense 2017, o Altos encerra a temporada com um título estadual, um avanço à segunda fase da Copa do Brasil e uma eliminação na fase de grupos da Copa do Nordeste. O Jacaré deve retornar novamente aos gramados apenas no próximo ano.

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Esporte

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas